Chris Trotman/Getty Images/AFP
Enquanto isto:
Miami - Mesmo sem Cristiano Ronaldo e temperado com a indecisão pela saída ou não de Neymar para o PSG, Barcelona e Real Madrid se enfrentaram em amistoso, no último sábado (29), com vitória por 3 a 2 para os catalães. Pela primeira vez, o clássico mais famoso do futebol mundial, e disputado desde 1902, foi realizado nos Estados Unidos, ponto de encontro de grandes clubes europeus na pré-temporada.
Além do jogo ser realizado em Miami, o noticiário inflou a partida por conta dos rumores sobre a saída de Neymar para o Paris Saint-Germain, que ficam cada vez mais concretos. Há quem diga que o craque brasileiro pode ter jogado a última partida pelo clube catalão antes de viajar rumo à capital francesa.
Neymar está na mira o PSG desde o ano passado, mas desta vez o time francês estaria disposto a pagar os 222 milhões de euros (mais de R$ 800 milhões) para cobrir a cláusula de rescisão. Se a negociação for confirmada, será a maior transferência da história do futebol.
"Espero que se concretize. Não tenho nada a ver com sua decisão. É muito importante para ele. Os homens precisam tomar esse tipo de decisão. Espero que venha com a gente. É um dos meus melhores amigos e quero sempre meus amigos do meu lado. É uma decisão sua, mas vamos te receber com os braços abertos se vier", comentou o lateral Daniel Alves, que chegou ao PSG para sua primeira temporada após negociação com a Juventus da Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário