Coisas estranhas vem ocorrendo na administração Belinati, há momentos em que a Sercomtel é mostrada com grande dívida, e outras vezes, uma tentativa de tirá-la de Londrina, privatizá-la ou vendê-la! O vereador Rony Alves (PTB), disse na câmara municipal que vai chamar o presidente da Sercomtel, Luiz Adati, para dar explicações sobre a empresa. Mas disse que tem visto atitudes que levam a crer que há uma estratégia para desvalorizar a empresa.
REFLEXÃO DO BLOG
Em qualquer empresa a má administração e o deixar acumular dívidas o resultado é um só: Situação falimentar.
Elegemos democraticamente cidadãos para cuidar dos bens públicos e sempre há um relaxo e os eleitos não cuidam da coisa pública.
Os Relatórios da Agência Nacional de Telecomunicações afirmam categoricamente que entre 2000 e 2007, a empresa Sercomtel distribuiu dividendos mesmo apresentando prejuízos.
E agora... quem fica com a dívida milionária? E as administrações anteriores não vão ser responsabilizadas por falir a empresa? Deveria isto sim, chamar “as chefias” que comandaram pessimamente a Sercomtel e fazê-las pagar pelos erros administrativos. Não é possível, venderam uma parte dela, tentaram vender o resto e o povo gritou num plebiscito não permitindo e agora vem com a mesma história para salvar a Sercomtel?
A impressão que fica é que a administração atual quer fazer dinheiro de qualquer jeito e vem tentando negociar a Sercomtel. Disseram que ela tem grande dívida, ela não dá lucro, o jeito é dar um jeito buscando saídas econômicas.l
Nenhum comentário:
Postar um comentário