domingo, 10 de setembro de 2017

ACABARAM COM NOSSO SONHO DE UM BRASIL MELHOR!




Eu, você, todos nós sonhávamos com dias melhores. Nossos sonhos eram de um país onde todos trabalhavam honestamente visando o bem coletivo... de olhos voltados para o bem geral e querendo legar a seus filhos e netos um país digno e não este pesadelo que poderá ser um futuro de nossa pátria. Eu tive um sonho onde a rede hospital acolhia, com dignidade, todos os doentes venham de onde vier, os idosos, os acidentados, as grávidas, os feridos, os sangrando e para todos disponibilidade de vaga e médico. Nossa a justiça era igual para todos e a rede bancária cuidava de nossas economias, que os remédios indicados eram eficazes, que o leite das crianças realmente era salutar, que a carne realmente não estava contaminada e que os nossos políticos trabalhavam para o povo. Eu tive um sonho onde as crianças tinham creche e lanche saudável, professores que ensinavam e jovens que aprendiam, onde 2 milhões de universitários eram uma promessa de um país mais bem assistido e não uma mera farsa estatística.
Mas tu. falso político, me derrubaste. E o mais triste é que, com dificuldade de enfrentar a realidade, quando malas de dinheiro e gravações me mostram o país que criaste, me roubaste o direito de sonhar, que é o que me sobrava, eu que nada tenho. Toda nossa alegria se esvai junto com as esperanças!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário