domingo, 3 de setembro de 2017

CARTA DE UM HOMEM DE 41 ANOS QUE NUNCA TEVE UMA NAMORADA!


homem querentão encalhado
.
NO ESPAÇO DO LEITOR, recebi esta carta com a foto deste rapaz.

      "  Eu tenho 41 anos, nunca tive uma namorada, nunca, nunca mesmo, nunca fiquei com uma mulher em toda a minha vida, já me interessei por muitas mulheres ao longo destes anos.Sempre fui muito tímido, um tímido multiplicado por 1000, elevado ao quadrado, esse seria o grau de timidez.Muitos acham que, por não ser sociável, pois minha vida social é “ZERO”, pensam que eu sou “metido”, que se “desfaz das pessoas”, mas não é assim, é essa tal de timidez que atrapalha tudo, atrapalha até a viver, a ter uma vida social e um relacionamento amoroso.Têm tantas mulheres interessantes, mulheres incríveis, encantadoras, mulheres que encantam com seus sorrisos e olhares cativantes. Como eu disse no início, já me interessei por muitas mulheres ao longo desta vida, mas nunca tive coragem de chegar nelas e falar que estava afim delas.
Penso que nunca uma mulher vai querer ficar comigo, que não sou atraente para elas, pois me acho muito feio e sempre escuto as pessoas falando de beleza e, se sou feio, então nunca uma mulher vai querer ficar comigo. A mídia vende uma beleza que não existe, apenas mutilam as pessoas, pois a beleza está na essência, no caráter, a beleza é única para cada pessoa, está nos pequenos detalhes, em um sorriso, um simples gesto.Não tenho medo do “NÃO” das mulheres, não é isto que me bloqueia, é a minha aparência que me impede de chegar em uma mulher, me sinto um perdedor na vida, pois se não tenho coragem para chegar em uma mulher, nunca terei capacidade para conquistar nada na vida. Estou parado no tempo, sem perspectivas, sem objetivos.
É muito difícil viver uma vida assim, ou seja, você apenas existe e não aproveita a vida, pois a vida é muito boa para viver. Sempre quis conquistar uma namorada, ter uma mulher para compartilhar minhas ideias, meus objetivos, uma companheira.Tem pessoas que falam que a beleza não é importante, mas à primeira vista o que atrai o olhar de uma mulher é a beleza, a aparência física. 
Imagine a situação, vejo uma mulher muito interessante, gostaria muito mesmo de chegar nela e dizer que quero conhecê-la, mas não consigo. Parece simples para outras pessoas, mas para mim é muito difícil. Seria capaz de enfrentar um leão, mas não capaz o suficiente de dizer para uma mulher que gosto dela. Sinto-me um covarde, sem atitudes e sem vida.Já me interessei por muitas mulheres, mas elas nunca ficaram sabendo, imagine você passar perto de uma mulher que você gosta muito e ela nem sabe que você existe, pois no radar dela, sei que nunca serei detectado e ela nunca saberá dos meus sentimentos por ela. E como sempre, sei que o tempo sepultará os meus sentimentos, um após o outro, até que um dia, todos os sentimentos não mais existam e sim o vazio, pois nada nunca acontece.
É muito difícil…
Sei que tudo está na forma como eu penso sobre mim…Para alguns, parece besteira, mas isto atrapalha muito a minha vida, tanto social, amorosa e profissional.Às vezes penso… como seria a minha vida se eu não fosse tímido…Apenas um pequeno relato sobre a minha vida…!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário