sexta-feira, 1 de setembro de 2017

IBGE...FEZ PESQUISA E AFIRMA QUE LONDRINA TEM 553 MIL HABITANTES...ACHO QUE TEMOS UNS 600 MIL!


 


Acho que Londrina não sabe quantos filhos tem! Digo isto e comprovo que quando morava no sobrado da Rua Chipre, houve uma pesquisa do IBGE que mostrava que eu tinha 3 filhos, quando na realidade tenho dois. Depois de falha desse jeito, descreio do IBGE.
Londrina tem 553.393 habitantes segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Sou da área de sociologia e tenho noções de pesquisas, como pode crescer de um ano para outro tão pouco? É pequena a diferença de habitantes de um ano para outro.


No Brasil todo, a estimativa é de 207.081.432 habitantes. .
Se fizer uma pesquisa bem pesquisada, passando em cada moradia, perguntando certo, não imaginando, quando a moradia está fechada... assim saberemos quantos habitantes tem Londrina. Jamais estes números que aparecem!
Você já foi pesquisa pelo IBGE? Eu garanto , NUCA FUI PESQUISADO! Segundo pesquisadores, com fichas arquivadas estiveram em minha residência uma vez...uns dados coletados não condizem com a realidade! Neste ano ninguém me procurou em novo endereço no Jardim Vilas Boas. É certo isto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário