segunda-feira, 4 de setembro de 2017

QUE TODOS SEJAMOS IGUAIS PARA UM MUNDO MELHOR!


Às vezes pensamos ser semideuses. Somos poderosos. Porém ao olhar o mundo percebemos que os pequenos são grandes. Não, não são insignificantes. Olhe o mundo! Tão grande, mas tão pequeno no infinito universo. 
Veja as crianças! Tão pequenas, mas com uma imaginação gigante, em mundos imaginários lindos e impressionantes. Anjos que povoam a terra... e sempre chegando mais pelas graças de Deus. Cadê nossa inocência? Nosso jeito puro de pensar e olhar as coisas. 
Verdade é que nós os ditos gigantes deste mundo, encolhemos nossa maior beleza: A imaginação, que os pequenos a fazem grande.
 Até mesmo os animais, dito irracionais, nos mostram grandeza em si. nos seus cantos, coisas simples e funcionais, Insetos em suas individualidades são nada, mas em conjunto fazem proezas! Pequenos atos, movem grandes ações. Escolher que atos tomaremos? Amor ou Ódio? Cabe-nos escolher, sair da caixinha, do óbvio. Mudar enquanto o tempo permite. O tempo está curto, mas não acabou ainda. Podemos, devemos e seremos um povo pequeno que se fez gigante! Não existira barreira intransponível que impossibilite que sejamos grandes em amor por toda a humanidade. Prevaleça a grandeza dos pequenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário