quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A IDEIA DO DIGG: UM DOS SITES DE NOTÍCIAS MAIS VISITADOS DO MUNDO!



                                    Este cara é fera...criou um dos sites mais visitados do mundo!!!


Dois meses após criar o site digg.com, Kevin Rose não precisou de despertador.
"Às 6 de manhã, eu já estava no computador ", recorda ele, "apavorado com o que poderia haver na minha própria página."
Eis o porquê: não existem editores experientes para decidir como será a primeira  página do seu site.Ela é escolhida apenas pelo voto popular. Os usuários enviam notícias e imagens, encontradas em qualquer lugar, desde sites de grandes jornais até pequenos blogs,e, com um clique, o público leitor  dá um "digg" (para dizer que gostou do item: dig, em inglês , significa escavar ,gostar) ou bury(para avisar que não gostou bury, em inglês quer dizer enterrar) Com a colaboração de inúmeras pessoas que enviam ao site as mais importantes notícias do mundo que são selecionadas pelos seguidores.

O site recebe 35 milhões de visitantes por mês. 
Kevin Rose, a mente por trás da antiga Digg, da rede da Internet, reduzirá seu tempo com o Google Ventures para prosseguir com uma nova colocação em operação.


A nova empresa de Rose é chamada North Technologies , e os detalhes ainda são escassos. A empresa estará no "espaço de Internet do consumidor", de acordo com Re / code , que junto com o TechCrunch quebrou a notícia do movimento de Rose.

A Rose é um dos empreendedores mais conhecidos do Vale do Silício, tendo iniciado uma variedade de outras empresas além da Digg. Em 2012, a Google contratou a Rose e algumas das equipes atrás de seu lançamento mais recente, Milk.
No Google, a Rose trabalhou pela primeira vez na rede social da empresa, o Google+, antes de passar para a Google Ventures , onde ocupou o cargo de parceiro.
Rose primeiro veio à proeminência como fundador da Digg, um site que permite que as pessoas votem em links. O site cresceu rapidamente, mas um redesign fez com que ele perdesse popularidade quase que rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário