segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

JÁ IMAGINOU ADOTAR UM "CAVALINHO" PRA SUA FAMÍLIA?











Você jamais imaginou que pudesse ter um cavalo de estimação. Precisaria de muito espaço para acomodá-lo em sua casa. Sem contar  que os cavalos são grandes, comem muito e precisam de locais espaçosos para viver. Mas agora, a nova onda é ter cavalos em miniaturas que podem viver e ter cuidados parecidos com os cuidados dispensados a cães e gatos. 


Porém, saibam que há cavalinhos, realmente pequenos, não chegam a um metro de altura, medindo entre 86-97 cm, são fáceis de transportar, exigem muito menos alimento e dóceis, podendo ser usados para introduzir crianças na arte equestre, como também, ajudar na assistência de pessoas com deficiência. 

Estes animais nanicos, mas muito fofos, foram desenvolvidos na Europa em 1600 e eram muito populares entre a nobreza como animais de estimação, mas também eram usados para trabalhar nas minas de carvão, onde os cavalos de tamanho normal não podiam entrar .
Animais têm o costume de deixar nossos dias melhores, e esses mini cavalos são capazes de amolecer até mesmo os corações mais amargos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário