Belinati foi um dos prefeitos mais populistas da história de Londrina. Veio do rádio, fazia o programa "A voz do Povo” na Rádio Londrina, bastante polêmico, logo se candidatou em pouco tempo chegou a galgar o cargo mais alto: Prefeito de Londrina. Ele conseguia falar a voz do povo, dizia que nossa cidade se transformaria num paraíso. Fez os cinco conjuntos e propiciou moradia para milhares de pessoas que o admiram e seu reduto eleitoral. Só que houve vários problemas de corrupção e malversação do dinheiro público. Ele foi cassado pela câmara municipal e continua ilegível... os processos prescreveram e ele nada pagou e feliz da vida continua até hoje. "
"Teve vários mandatos com prefeito de Londrina. É inegável que fez algumas coisas para Londrina, mas houve suspeição de roubo e deixou meter a mão no erário, porém muito esperto, numa falha óbvia foi pego e mandado para casa. Infelizmente, a poeira abaixou, o tempo passou, e a maioria se esqueceu “Tio Bila” que foi divulgado como o "pai dos pobres! "
Como se diz Belinati perdeu a fama... tenta se reerguer na mídia, volta a fazer programa apelativo num programa de TV... Será que tem ambição, ainda, no campo da política... ou continua inelegível?
Nenhum comentário:
Postar um comentário