Tenho certeza que os moradores da região estão "fulos" e não concordam com esta atitude antiecológica.
É ato impensado com características negativas em relação à Natureza. Ocupar área de mata ciliar vai contra os princípios básicos da Ecologia, ou seja: preservar a Natureza, minimizar o consumo de bens naturais e reduzir o descarte de resíduos.
Hoje enfrentamos o problema de invasão de um particular, numa área grande, cercando e colocando placas "Propriedade Particular"- Proibida a entrada.
Vejam senhores amantes da natureza... que espetáculo querem tomar do povo da zona sul, cederam 14 mil metros quadrados a um particular que pode fazer o que quiser em sua área particular. Pior é que alguns meios de comunicação já foram alertados como rádio e tv. Porém ninguém liga... que acabem com este local abençoado pela natureza. Falei e não fui atendido pois na Folha de Londrina, não havia nenhum representante do Jornal, segundo a recepcionista. os jornalistas estavam fora da redação, estive e outros também estiveram procurando saber o que vai se estabelecer ali no Vale dos Tucanos na Prefeitura no Setor de Patrimônio, nada se sabe e se sabe não condiz com a realidade. Centenas de pessoas viram no blog do Osvaldo. Será que vamos ficar só no que vai acontecer? Nós da região sul não podemos permitir que se transforme área de preservação ambiental em área particular que dizem ter até o carnê de IPTU pra pagar, dando a entender que tem a escritura da área adquirida. Não podemos concordar e temos que nos unir em busca de solução. Belinati ficou sabendo há poucos dias quando alguém tirou umas fotos e vi que foram enviadas ao prefeito. E daí prefeito Belinati, o que significa isto? Quem permitiu? Qual amparo legal?
Quem permitiu este absurdo? Por que vereadores e prefeito estão calados?
Alô Ministério Público, responsáveis políticos que cuidam da cidade... isto não pode ficar assim: O povo quer saber o que é isto... por quê se permitiu tamanho crime contra a natureza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário