É a coisa está feia para o lado do prefeito Belinati. A maioria da população está descontente com sua administração. Há um pedido de cassação que pode tirá-lo do poder municipal. Vejamos:
Em fevereiro líderes de três partidos – PSC, PSD e PPS – foram à Câmara e protocolaram um pedido de abertura de Comissão Processante contra o prefeito Marcelo Belinati. Apenas e tão somente interesses políticos. A acusação era de improbidade administrativa pois, conforme o povo que foi lá, Belinati teria atropelado o processo legal para aplicar o maior reajuste no IPTU desde os tempos da hiperinflação.Tiraram fotos, fizeram um zumzum danado , falaram bastante, passaram as informações na mídia e depois nada mais foi feito e tudo ficou parado.
eDeixaram lá.
Agora a Mesa Diretiva da Câmara mandou arquivar o pedido alegando que a denúncia deveria ter sido feita através de um eleitor e não a partir de um grupo de partidos. Segundo o presidente da Casa, Ailton Nantes, os partidos foram avisados para regularizar o pedido. Foi dado prazo e os partidos nem tchum. Pediram, sem vontade, sem organizar os trâmites legais. Não foram com vontade.
Esperamos que eles se organizem e busque a legalidade e faça o pedido juntamente com pedidos de cidadãos que também querem que se restabeleça a legalidade da cobrança do IPTU. E se Belinati errou que pague por seu erro e até seja cassado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário