terça-feira, 5 de junho de 2018

A SELEÇÃO BRASILEIRA VAI SER VITORIOSA... VAMOS TORCER E NOS ALEGRAR!!!



                O Brasil sempre esteve presente em todas as copas do mundo. Somos vitoriosos no campo da bola. Nesta Copa na Rússia faremos bonito e somos favoritos. Algumas pessoas estão desiludidas com a corrupção que deixou sinais que entristeceram a todos. Há uma minoria que diz que não vai torcer nesta Copa do Mundo. Está chateada e critica os gastos da Copa anterior e obras que foram iniciadas e não concluídas. Esta insatisfação é grande e algumas pessoas preferem tachar nossos jogadores como mercenários e nossa seleção é ilegítima, pois os melhores jogadores atuam fora do País. 

             Chegam ao absurdo em dizer que vão torcer contra. Antipatrióticos serão se agirem assim. Verdade é que qualquer nação treme ao enfrentar a Seleção Brasileira. O mundo reverencia o nosso futebol. Todos os países têm respeito ao aos canarinhos do Brasil. 
               Quando menino tenho lembranças da Copa do Mundo de 1958, quando o Brasil foi Campeão do Mundo e dizia a música: “Vencemos o mundo inteiro, maior no futebol é os brasileiros”. Salve a seleção do Mundo, Brasil!!!
A gente ouvia o jogo pelo Rádio... que era retransmitido pelo Alto-falante de Centenário do Sul, estávamos na Rua principal, ouvindo a vitória de um time varonil, campeão do mundo, Brasil. Os astros da bola eram muitos e se destacava o garoto Pelé, o grande e eterno astro do futebol brasileiro.
Vamos torcer sim... Nossa vamos torcer... temos gente boa e talentosa fazendo a bola rolar e o gol vai acontecer... podes crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário