segunda-feira, 9 de julho de 2018

EVANGELIZANDO PELO BLOG DO OSVALDO: O QUE FAZER PARA ORAR COMO JESUS OROU?



Neste início de semana, após acordar, tomar um cafezinho gostoso, muitos vão estudar, trabalhar e aqueles que são aposentados ficam felizes de ver mais um dia nascer e continuar sua caminhada nesta vida, dada por Deus. Temos que ter coração aberto e orar junto com as pessoas em momentos especiais. Às vezes queremos usar a palavra e passar mensagens de Jesus e por comodismo ficamos só ouvindo ... precisamos também participar orar como Jesus orou.
Às vezes nos aquietamos e não sabemos orar com o coração ... Na Bíblia diz que Orar como Jesus orou é estar imbuído de muita fé e ter plena confiança no poder divino. Crer realmente no desejo de Deus em atender nossos pedidos. É abrir o coração e rezar sendo grato a misericórdia de Deus.
Orar com Jesus orou e amar como Jesus amou e pedindo "um coração semelhante ao vosso", e como se o nosso coração batesse no coração de Cristo. É se fazer grande  na grandeza de Deus, ser pobre em sua pobreza, humilde em sua extrema humildade.
Pense bem: A oração de Jesus é a imersão no coração do Pai. Mais do que um momento de oração e é um ficar em estado de graça para a perene recordação de Deus na existência.
Orar como Jesus orou é formar uma mentalidade. "Tende em vós a mesma mente de Cristo Jesus"(Rm 12), e o que diz o Salmo 50: "O coração contrito e humilde não é desprezado".
Cria em mim ó Deus um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

                                                                              Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário