terça-feira, 14 de agosto de 2018

EVANGELIZANDO PELO BLOG: COM AS GRAÇAS DE DEUS PODEMOS TER UM MUNDO MELHOR!




                                   Se paro e penso... entrando em oração percebo que não estou só. Jesus está ao meu lado. Se o tenho pertinho de mim, por que me preocupar e temer que o meu barco parta sem rumo?


Eu te amo, ó Senhor, creio que poderemos ter um mundo melhor, se formos melhores!. Amando cada vez mais o próximo e realizarmos obras para o bem do reino de Deus. Que neste momento, agora, saibamos que antes e depois não podemos fazer muita coisa. O que passou, passou e o amanhã a Deus pertence. Que a gente saia do comodismo ou correria do dia a dia e pense alto... pois do alto vem a salvação. Pare tudo, esqueça o vai e vem da vida e tente ser melhor. Não sei porque , imitamos o apóstolo Paulo quando dizia "quero fazer o bem e não consigo acabo fazendo o mal"...sejamos melhores neste dia.
                                 
                            O Senhor é a minha rocha, fortaleza e proteção;o meu Deus é o abrigo em que me refugio, o meu escudo, o meu baluarte de defesa. Na minha angústia invoquei o Senhor e gritei pelo meu Deus. Do seu santuário, Ele ouviu a minha voz;   o meu clamor chegou aos seus ouvidos!
                              
                               Peça com fé que Deus te atende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário