Pagamos altas taxas de impostos, tributos, uma carga difícil de suportar. A energia elétrica de Londrina, por exemplo, é a mais pesada e machuca o povo.
Os cidadãos discordam dessas cobranças exageradas, alguns consideram como roubos legalizados pelos governos. Na minha região( sul de Londrina ) todos pagam a taxa de iluminação pública e vemos alguns postes sem luminárias e têm que enfrentar a escuridão. Essa cobrança acima da inflação tem que ter solução em diminuir os aumentos da tarifa que fizeram para aumentar os lucros. Com isso muitos deixam de ter medo do escuro e sim da cobrança abusiva das tarifas de energia elétrica. Não se pode falar mais "o último a sair apague as luzes, mas sim, o primeiro a sair deixa tudo às escuras!"
ATENÇÃO SERCOMTEL ILUMINAÇÃO, COPEL OU A QUEM COMPETE A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LONDRINA.
Há mais de 10 meses venho postando e solicitando que a empresa mantenedora da iluminação pública verifique e resolva o problema deste poste localizado defronte o sobrado da Rua Chipre esquina com Iugoslávia na região sul de Londrina. Esta luminária fica acessa ininterruptamente de noite ou de dia proporcionando uma claridade fraca e tornando este trecho de rua quase escuro e sem contar o prejuízo que está causando a empresa COPEL.
Passaram-se 10 meses da solicitação via internet, a COPEL informou que não tem nada com isto e a responsabilidade é da Sercomtel iluminação. Uma coisa prometo que ao completar um ano de aniversário do POSTE DOENTE, vou convidar os moradores da região e fazer uma "festa" e divulgar via Televisão e Rádio este descaso com estes moradores da Rua Chipre.
Ninguém viu, ninguém atendeu esta reclamação os dias passam e este poste continua do mesmo jeito com este claro defeito. Até quando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário