Cervejas Que Você Deve Deixar De Beber Imediatamente
Muitos de nós escolhemos o que comemos com muito cuidado, ou pelo menos dedicamos nossa atenção mínima a isso. Mas quando se trata de bebidas, especialmente bebidas alcoólicas, fazemos pouco para tomar as melhores decisões para a nossa saúde, o que é um grande erro. Todo o trabalho para o seu corpo pode ser arruinado em um fim de semana fora. Enquanto alimentos e bebidas não alcoólicas são obrigados a listar seus ingredientes e são monitorados pelo FDA, a cerveja não pertence a nenhum dos dois. A indústria do álcool fez lobby durante anos para evitar rotular seus ingredientes. Alguns para proteger suas receitas, mas a maioria – para esconder ingredientes prejudiciais.
Xarope de milho transgênico
Milho OGM
Xarope de milho com alto teor de frutose
Bexiga de peixe
Propileno glicol
Glutamato Monossódico (MSG)
Sabores Naturais
Açúcares OGM
Coloração Caramelo
Corantes à base de insetos
Carragenina
BPA
& muito mais!
Naturalmente, cada cerveja é única, então dê uma olhada na lista a seguir para ver se alguma de suas favoritas é uma das piores cervejas a serem consumidas.
. Newcastle Brown Ale
Como a garrafa nos diz, a Newcastle Brown Ale é importada da Inglaterra e tem uma cor rica e sedutora. No entanto, esta cor é um sinal dos ingredientes horríveis que foram colocados na cerveja. Esta cerveja foi encontrada para ter coloração caramelo nele. A coloração caramelo das classes 3 e 4 , que é feita de amônia, é um carcinógeno – ou em outras palavras, algo que pode causar câncer ou estimular as células cancerígenas. Como o álcool é cancerígeno por si só, adicionar mais à mistura não é uma boa ideia, especialmente se você é um para entrar em várias cervejas ao longo de uma tarde.
. Budweiser
A Budweiser – também conhecida como o “Rei das Cervejas” – é uma das cervejas mais populares produzidas em massa na América do Norte, e é patrocinadora de grandes eventos e ligas esportivas como a NFL. Como tal, a maioria dos bebedores de cerveja provavelmente teve um destes em um momento ou outro. Budweiser, porém, é feita com milho geneticamente modificado (OGM) . Desde a sua ascensão nos anos 80, quando a Monsanto, a gigante da biotecnologia, começou a modificar geneticamente o milho para resistir a herbicidas sem deixar cair o fornecimento de culturas, o milho transgênico tem sido associado a uma série de problemas de saúde. Ele estimula o superdesenvolvimento de um glóbulo branco chamado eosinófilo, que, quando produzido em excesso, ataca os órgãos de nosso corpo, os sistemas nervoso e cardiovascular e a pele . Como tal, as pessoas devem evitar consumir muito milho transgênico.
. Corona Extra
Este vai doer para muitas pessoas, como Corona se tornou a escolha popular para uma cerveja leve nos meses de verão. Os comerciais onipresentes dessa cerveja também têm a qualidade de não ser irritantes ou enjoativos, uma raridade no cenário atual da propaganda televisiva. Infelizmente, o Corona Extra é feito com xarope de milho transgênico e propilenoglicol , o primeiro sendo derivado de milho transgênico. O propilenoglicol, no entanto, é um ingrediente que provocou polêmica entre os profissionais de saúde, e é um ingrediente comum encontrado no anticongelante . Novamente, a abstinência de Corona é a escolha do consumidor, mas a revelação dos ingredientes potencialmente nocivos de Corona provavelmente faz com que esses comerciais pareçam mais insidiosos do que relaxantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário