segunda-feira, 1 de outubro de 2018

MEU CARO AMIGO, ANOTE: DE HOJE EM DIANTE NÃO BEBA ESTAS CERVEJAS!



Cervejas Que Você Deve Deixar De Beber Imediatamente






Muitos de nós escolhemos o que comemos com muito cuidado, ou pelo menos dedicamos nossa atenção mínima a isso. Mas quando se trata de bebidas, especialmente bebidas alcoólicas, fazemos pouco para tomar as melhores decisões para a nossa saúde, o que é um grande erro. Todo o trabalho para o seu corpo pode ser arruinado em um fim de semana fora. Enquanto alimentos e bebidas não alcoólicas são obrigados a listar seus ingredientes e são monitorados pelo FDA, a cerveja não pertence a nenhum dos dois. A indústria do álcool fez lobby durante anos para evitar rotular seus ingredientes. Alguns para proteger suas receitas, mas a maioria – para esconder ingredientes prejudiciais.

Aqui está uma lista de alguns ingredientes nocivos que são comumente encontrados em cerveja:


Xarope de milho transgênico
Milho OGM
Xarope de milho com alto teor de frutose
Bexiga de peixe
Propileno glicol
Glutamato Monossódico (MSG)
Sabores Naturais
Açúcares OGM
Coloração Caramelo
Corantes à base de insetos
Carragenina
BPA
& muito mais!

Naturalmente, cada cerveja é única, então dê uma olhada na lista a seguir para ver se alguma de suas favoritas é uma das piores cervejas a serem consumidas.
. Newcastle Brown Ale



Como a garrafa nos diz, a Newcastle Brown Ale é importada da Inglaterra e tem uma cor rica e sedutora. No entanto, esta cor é um sinal dos ingredientes horríveis que foram colocados na cerveja. Esta cerveja foi encontrada para ter coloração caramelo nele. A coloração caramelo das classes 3 e 4 , que é feita de amônia, é um carcinógeno – ou em outras palavras, algo que pode causar câncer ou estimular as células cancerígenas. Como o álcool é cancerígeno por si só, adicionar mais à mistura não é uma boa ideia, especialmente se você é um para entrar em várias cervejas ao longo de uma tarde.


. Budweiser



A Budweiser – também conhecida como o “Rei das Cervejas” – é uma das cervejas mais populares produzidas em massa na América do Norte, e é patrocinadora de grandes eventos e ligas esportivas como a NFL. Como tal, a maioria dos bebedores de cerveja provavelmente teve um destes em um momento ou outro. Budweiser, porém, é feita com milho geneticamente modificado (OGM) . Desde a sua ascensão nos anos 80, quando a Monsanto, a gigante da biotecnologia, começou a modificar geneticamente o milho para resistir a herbicidas sem deixar cair o fornecimento de culturas, o milho transgênico tem sido associado a uma série de problemas de saúde. Ele estimula o superdesenvolvimento de um glóbulo branco chamado eosinófilo, que, quando produzido em excesso, ataca os órgãos de nosso corpo, os sistemas nervoso e cardiovascular e a pele . Como tal, as pessoas devem evitar consumir muito milho transgênico.
. Corona Extra



Este vai doer para muitas pessoas, como Corona se tornou a escolha popular para uma cerveja leve nos meses de verão. Os comerciais onipresentes dessa cerveja também têm a qualidade de não ser irritantes ou enjoativos, uma raridade no cenário atual da propaganda televisiva. Infelizmente, o Corona Extra é feito com xarope de milho transgênico e propilenoglicol , o primeiro sendo derivado de milho transgênico. O propilenoglicol, no entanto, é um ingrediente que provocou polêmica entre os profissionais de saúde, e é um ingrediente comum encontrado no anticongelante . Novamente, a abstinência de Corona é a escolha do consumidor, mas a revelação dos ingredientes potencialmente nocivos de Corona provavelmente faz com que esses comerciais pareçam mais insidiosos do que relaxantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário