Vale lembrar que as organizações devem atender em período semi-integral, funcionando de 21h a 32h por semana.
A diretora de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, da Secretaria Municipal do Idoso, Ana Karina Anduchuka Barbosa, declarou que é dever do poder público ajudar os idosos em período semi-integral. “Alguns beneficiários precisam desse atendimento porque os familiares trabalham e não conseguem prestar os cuidados necessários. Portanto, cabe ao poder público atender essa população”, apontou.
O objetivo do atendimento é dar condições para que a sociedade tenha qualidade de vida e que os direitos individuais e sociais sejam garantidos durante a fase de envelhecimento. O programa também é planejado para proteger e evitar o isolamento social dos idosos.
As OSCs interessadas devem entregar as propostas, pessoalmente, entre segunda-feira (14) e sexta-feira (25), de janeiro, das 9h às 16h, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa Benedito Camargo Sobrinho (CCI Oeste), localizado na Rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes. Propostas enviadas por e-mail, não serão aceitas.
O edital completo está no site:http://www.londrina.pr.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=31182&Itemid=2324
Colaboração Prefeitura de Londrina/Laís Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário