A tarifa em Londrina é cara porque os gastos de manutenção é grande. Se cortasse pela metade estes gastos? Tem cidade que cortou e a passagem abaixou!
Imagine quantas pessoas pagando R$ 2 reais e some o montante no final da jornada e verá o lucro que este comércio dá.
Duvido se a alguém for dada esta oportunidade não entra neste tipo de transporte. Os coletivos em Londrina representam uma mina de ouro. Agora com regular qualidade de serviço, alguns motoristas dirigindo nervosamente e apressadamente, desrespeitam principalmente os idosos e alguns incidentes ocorrem. Entram nos ônibus, na porta pouco lugar para se segurar..aceleram o ônibus e alguns chegam a cair dentro do coletivo.
Vamos pensar em solução boa para o povo. É inadmissível este aumento contra o londrinense em um reajuste acima da inflação e com a qualidade do serviço oferecida a população londrinense. Nós temos o pior e mais caro sistema de transporte coletivo do Brasil, proporcionalmente ao tamanho de cidades como Londrina. Não adianta compararmos com as capitais. Londrina não é capital e a qualidade do serviço oferecido também não é a realidade praticada pelo mercado; ou seja, pagamos caro para um atendimento ruim, e, ainda escutamos que o valor é ínfimo. E querem subir a taxa cada vez mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário