" Este canal de televisão está saindo do hábito da família brasileira. Ela procura outras distrações que sejam mais ética e moral e não torça para que o novo presidente não faça o melhor para o Brasil."
Jamais podia imaginar que teríamos um canal tão famoso dedicado a acabar com o Brasil. Falo da Rede Globo que perdeu as estribeiras e visivelmente quando não há, procura de qualquer jeito, notícias que destruam a reputação de alguém que chega ao poder , eleito pela maioria no cargo máximo da nação. A maioria dos noticiaristas , atores de novelas e apresentadores "ditos famosos" estão liberados para falar mal do presidente. Dá impressão que eles chupam limão e já vem com a cara certa para apresentar o seu noticiário. Alguns vão cair do cavalo como Faustão e Luciano Huck que já vem perdendo audiências para a concorrência.
Li um texto, de Glenio Fonseca Paranaguá, publicado pela Folha de Londrina, que diz Assim: (está completo no Facebook do autor) abordando "o velho Ninrodismo de sempre". Em seu texto Glenio diz: "esta turma não pensa em outra coisa, senão em demolir a ordem judaico-cristã e se colocar no trono da governabilidade, como a elite do 'bem social', embora corrupta e despótica. Assim, neste levante estão as raízes do velho Ninrodismo de sempre, que busca sua ordem pela promoção da desordem, e, como dizia Winston Churchill sobre este braço do anarquismo social: 'o socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria'."...miséria moral, mazela social e falência espiritual.
Em minha casa não se vê a Globo... alguns noticiários tentamos ver e por ser tão tendenciosos não aquentamos ... Às novelas demos adeus,
aos programas locais muito pouco... Hoje prefiro ver algo na Netflix do que ver a Globo.
A audiência caiu... e pode cair ainda mais!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário