segunda-feira, 3 de junho de 2019

MULHER FANTASMA APARECE NUM MATAGAL PERTO DA GLEBA PALHANO EM LONDRINA!






MOÇA FANTASMA APARECE NAS MARGENS DO IGAPÓ FRENTE A GLEBA PALHANO ... SERÁ QUE É VERDADE, SERIA ALGUÉM DO MAL?

Ela saiu de dentro de uma moita, perto do local em que caiu uma árvore depois do vendaval, galhos secos...porém lá atrás via-se esta imagem assustadora que o Senhor Manoel Azevedo, síndico de um prédio próximo dali... estava indo embora, os ponteiros de seu relógio marcavam meia noite e ouviu o barulho avistou um vulto e com medo fotografou e saiu correndo até a Avenida  Higienópolis pra pegar o ônibus ...

                       A misteriosa moça já foi vista caminhando às margens do Lago Igapó, perto da Rádio Paiquerê... uma imagem estranha mas não tão feia... ela anda às vezes com pouca roupa... disse Roberto um taxista de um ponto próximo dali.
Disse o taxista que a luminosidade das luzes da rua e dos postes à margem do lago é fraca e a visibilidade e pouca. Quando se aproximava com seu carro avistou umas moitas de capim perto de uma árvore e viu um pouco do lago e na ciclovia seus olhos não acreditavam no que via... um vulto parado e olhando para ele depois saiu correndo  e ele continuou a olhar mais firme e viu que era uma jovem mulher de cabelos longos,  que balançavam nas costas e parecia que estava nua. Ele olhou de lado e percebeu sua presença de maneira curiosa. Se fosse fantasma ficaria com medo mas era uma bela loira e  curioso viu a mulher que se aproximava dele e ele saiu correndo com as pernas tremendo.
        Mesmo com um pouco de medo ele a seguia,conseguiu vê-la num caminhar de 200 metros e de uma hora para outra avistou esta mulher que desaparecer misteriosamente...andou mais alguns passos, olhou no lago, olhou na ciclovia, e ela evaporou-se... não conseguiu dormir e está encasquetado com o acontecido.

        Que será isto? Quem é esta mulher que apareceu? Não bebi nem estava drogado... simplesmente lúcido e digo eu vi !
São depoimento de duas pessoas que estavam conversando sentados num banco no Igapó da Gleba Palhano e que perderam a coragem de caminhar à noite naquele local!

Nenhum comentário:

Postar um comentário