Como é triste saber que o consumo de drogas lícitas e ilícitas aumenta assustadoramente. Sem perceber muitos experimentam drogas em busca de emoções fortes. Caminhando pelas ruas de Londrina, entrando nas margens do Lago Igapó, vemos pessoas fumando maconha, usando outras drogas, bebidas... naqueles locais parece que tem sempre alguém atrás das árvores de pé e atento,olhando por todos os lados...coisas estranhas. Já fui assaltado ali. Deveria haver um patrulhamento por ali...quem sabe diminui o problema e menos pessoas usando ou comprando.
Uns usam para se sentir melhor, mais legal, outras pessoas para relaxar e se tranquilizar. Porém o resultado final: a família desunida, a vida arruinada. Fazem apologia da droga em toda parte, às vezes na músicas...chegam a afirmar só não usa drogas quem é careta. Os traficantes incentivam jovens, adultos e até mesmo crianças a apoiarem o conceito da legalização delas. Crack, maconha, cocaína e todos os tipos de drogas (inclusive as legalizadas como o cigarro e as bebidas alcoólicas) tem o poder de acabar com nossas vidas, danificar nossa saúde, comprometer nosso bem-estar e acabar com a nossa família. O uso indiscriminado é um crime.
Fuja de quem lhe propõe tal coisa ilegal e mortal, denuncie as autoridades. Não experimente a droga sob-hipótese alguma. AFASTEM-SE DAS DROGAS QUE NÃO TE LEVAM A LUGAR NENHUM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário