domingo, 8 de setembro de 2019

DEU VONTADE DE LEMBRAR DE MEUS IRMÃOS !




Aqui nesta foto eu (Osvaldo) estou ao lado de Mário e minhas irmãs Dalva e Conceição. Temos nossa irmã Iracema que mora em Goiânia. Aparecida e Maria estão no céu.


Grandes saudades do meu saudoso irmão Zé Branco !!!

                     Nesta foto estão José (Ze Branco) Osvaldo, Ribeiro e Mário. 

Os irmãos chega uma época em que se separam formando famílias. O vínculo que une os irmãos é um dos mais expressivos que existem. Segundo pesquisa os irmãos passam cerca de 33% da vida juntos e são eles que ensinam, na prática, a dividir objetos, afetos e experiências. Uma união como a foto mostra é coisa rara, pois cada um tem sua vida e o convívio diário se torna quase impossível. As distâncias não diminuíram nossos sentimentos, somos filhos de Aristeu e Izabel. 
Família é o bem mais precioso que qualquer pessoa poderia ter em sua vida, e os irmãos são apenas uma peça desse conjunto. Por isso, é preciso valorizá-los e amá-los intensamente, pois todas as peças são importantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário