Esta é a história de um rapaz chamado Matt Grodsky,
e de como ele conheceu a mulher da sua vida quando
tinha apenas 4 anos de idade. Uma história de amor
que começou na escolinha pré-primária e que teve um
desfecho absolutamente inacreditável pré-primária e
que teve um desfecho inacreditável, cerca de 20 ano
depois!
Se, tal como nós, você não acreditava no destino ou
no amor à primeira vista, prepare-se para mudar de
ideias depois de ler o que se segue: o testemunho de
uma história absolutamente real, mas que é tão mágica
e romântica que nos custa a acreditar que
não foi inventada.
Quando Matt Grodsky tinha apenas 4 anos de idade, ele pôs-se de pé no meio do recreio e fez um anúncio a todos os seus colegas da escolinha pré-primária: que se iria casar com a sua melhor amiga Laura Scheel. Nesse instante, todos as crianças se riram e zombaram de Matt; afinal, por mais adorável que o momento tenha sido, parece absurdo imaginar que uma criança de 4 anos possa sequer entender o que é o amor! Mas Matt era diferente, e talvez por coincidência, destino, ou paixão, ele acabaria por provar a todos os seus colegas que eles nunca deviam ter duvidado das suas palavras…
MELHORES AMIGOS
Matt Grodsky reconhece que não se consegue lembrar exactamente do primeiro momento em que conheceu Laura Scheel; mas a verdade é que não demorou muito até que eles se tornaram melhores amigos. Grodsky revelou recentemente que costumava seguir Laura para todo o lado no recreio, e que fazia tudo o que podia para a impressionar. Aos 4 anos, o maior talento de Matt era o de conseguir recitar várias falas de filmes da Disney de cor, principalmente d’O Rei Leão, que ele conhecia praticamente na íntegra. Os dois eram tão inseparáveis na escolinha que até os próprios pais encorajavam a amizade.
SEMPRE JUNTOS
Não demorou muito até que Matt Grodsky e Laura Scheel se tornassem amigos também fora do tempo de aulas. Os pais encorajavam a relação entre ambos e organizavam todo o tipo de brincadeiras extra-curriculares para os dois. Matt e Laura passavam muito tempo na casa um do outro a jogar à apanhada e às escondidinhas, e muitas vezes iam juntos ao cinema. Matt não conseguia cansar-se de Laura, que lhe ensinou algumas lições fundamentais, como desenhar montanhas ou comer palitos de queijo da “maneira certa”. Embora fossem apenas crianças, nada fazia Matt e Laura mais felizes do que o tempo que passavam juntos.
REENCONTRO DE NERVOS
Laura cedeu finalmente. Ela concordou encontrar-se com Matt pela primeira vez em muitos anos num jogo de futebol americano da sua escola secundária. O ar estava fresco na tarde da reunião dos dois amigos de infância, mas Matt só conseguia sentir as borboletas no estômago e as mãos suadas de tanto nervosismo e ansiedade. Ele tinha gostado muito de conversar com Laura através do telemóvel, ainda que uma década se tivesse passado desde a última vez em que os dois tinham estado juntos, mas não fazia ideia de como é que as coisas iam correr num encontro pessoal. Do outro lado, o mesmo nervosismo afectava Laura…
DUAS SEMANAS DEPOIS
Desde o primeiro momento em que Laura se sentou ao lado de Matt, os velhos amigos da escolinha conseguiram sentir que uma energia diferente se tinha feito sentir entre eles. O primeiro encontro correu como num sonho, e nem mesmo Laura conseguiu negar que queria passar mais tempo com Matt. O rapaz partilharia mais tarde que para eles bastaram duas semanas até que a relação passasse a ser oficial, e Matt e Laura se passassem a considerar publicamente namorado e namorada. No entanto, eles eram ainda muito jovens, e o seu amor voltaria a ser colocado à prova…
Nenhum comentário:
Postar um comentário