quarta-feira, 23 de outubro de 2019

HÁ MUITAS ORAÇÕES ... APRENDA ESTA ORAÇÃO PARA DORMIR BEM!










Quando você cochila e vai para cama . Ao deitar diz "que cama gostosa". Acomoda-se fecha os olhos após fazer a oração normal. Às vezes o nosso sonho é fragmentado ... de 2 horas, 1 hora... acordando vários horários sem conseguir um sonho ininterrupto a noite toda. O que fazer?
Não sou adepto de remédios para dormir. Por experiência sei que são viciantes... dando leves resultados. O que fazer? Os chás dá alguns resultados. Porém o que fazer para dormir bem?

VAMOS ORAR E NOSSO SONO VAI CHEGAR:

"Senhor Jesus...cuida da minha saúde e de minha vida. Estou dormindo pouco e a insônia é terrível. Ter um sono de qualidade é essencial e tem relação direta com a nossa saúde e com a nossa qualidade de vida.

Olhe por mim e me auxilie a ter uma boa noite de sono, e acordar bem disposto no outro dia! Recorro as forças divinas e sei que tudo que peço de coração o Senhor atende. Peço com muita fé e creio acabar finalmente com todo e qualquer problema relacionado ao sono.
Senhor que é meu Deus e também o meu Pai! Nesse momento que me encontro em sua presença, eu peço que possa abençoar minha noite de sono, que todo sentimento ansioso, de preocupação e de medo que me perturbam, tudo que possa estar me impedindo de dormir, que desapareça agora, em nome de Jesus.
Eu sei que é da vontade de Deus que seus filhos tenham bons sonhos. A insônia é um dos problemas que perturba muito a sociedade. Não sentir sono durante a noite nos deixa exaustos o resto do dia. E não é só a insônia que causa problemas no nosso ciclo do sono, tem também os pesadelos, pensamentos ruins, e preocupações podem nos deixar agitados, atrapalha o sono e não deixa nosso organismo descansar.
SENHOR, EM NOME DE JESUS CRISTO, ESTOU AQUI EM TUA PRESENÇA,
Sei que a insônia vem de algum tipo de ansiedade, afobação etc. Senhor, sonda o meu coração, sonda minha vida e tira de mim tudo aquilo que me deixa com ansiedade e que atrapalha o meu sono!
Senhor, muitas pessoas pedem carro, casa e dinheiro. Mas a única coisa que te peço é que eu possa dormir bem e dormir em paz!
Que haja paz em meu interior, e que haja bons sonhos em minha vida!
Amém, Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário