Jovem de 14 anos está internada em estado grave no Hospital Universitário neste domingo (13). Motorista foi preso em flagrante.
Ana Gabriela Lourenço foi atropelada em Londrina
Uma adolescente, de 14 anos, foi atropelada enquanto aguardava para atravessar no canteiro da Avenida Santos Dumont, em Londrina, no norte do Paraná, na noite de sábado (12). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista que provocou o acidente foi preso em flagrante por embriaguez.
Ana Gabriela Prante Lourenço foi socorrida pelos bombeiros e levada em estado grave ao Hospital Universitário. Neste domingo (13), ela está sedada e entubada. Segundo a família, a menina teve um corte na cabeça.
Jorge Leandro Lourenço, pai de Ana Gabriela, contou à RPC que a filha estava parada no canteiro quando foi atingida pelo carro em alta velocidade.
“Minha filha queria muito passear e caminhar no aeroporto. Eu, ela e mais dois filhos fomos caminhar. Por volta das 21h, ela pediu para ir embora. Estávamos indo embora e ela não atravessou com a gente, ficou no canteiro aguardando. Neste momento, um carro em alta velocidade entrou no canteiro e bateu nela. Ela rodopiou em cima do carro e caiu atrás”, contou.
Jorge Lourenço diz que o motorista parou o carro muitos metros depois do acidente e não prestou socorro. Um policial, que passava pelo local na hora, prendeu o condutor.
“A minha filha foi jogada a uns oito metros de distância, e o motorista não prestou ajuda em nada. Quero que esse motorista fique preso. Se estava em uma festa, poderia ter pego um táxi, um Uber e até uma carona com um amigo”, afirma Jorge Leandro Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário