sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PARA A PAZ DO BRASIL: VAMOS ORAR A JESUS?



Jesus nos diz: O seu destino é ter tudo o que você ama e deseja...é ter um trabalho que o empolgue. É alcançar todas as coisas  que você gostaria de alcançar. É viver feliz junto com sua família e seus amigos.É realizar seus sonhos, todos eles.

           
Nesta manhã de Sexta-feira , olhando as belezas do Lago Igapó, cumprimentando as pessoas conhecidas que me saudavam num aberto "Bom-dia ... Tudo bem?
Dá impressão que este hábito de caminhar todos os dias nos tornam uma grande família. Tenho toda certeza que diante das maravilhas de Jesus nossa vida será repleta de coisas boas. Ás vezes , em nosso interior... o que dizer a Deus? Estou pecando por omissão, não faço o que deveria fazer ao próximo? Verdade é que não sei orar e nem o que dizer. Como se aprende a se concentrar , tirar sua mente do agora a transportar para o infinito em busca de Jesus ? 

Orar é simplesmente : Falar com Jesus. Vamos falar com Ele, quem sabe nos oriente e nos deixe mais tranquilos. 

Sem dúvida é um momento de intimidade com Jesus, onde nos colocamos diante de sua doce presença reconhecendo-o como o único em nossas vidas. 

Jesus tenha piedade de nós, não queremos um Brasil dividido... houve a eleição o Senhor permitiu o novo presidente. Ilumine-o com as graças divinas e ele tenha como foco... o bem de todos... possibilitando a diminuição da pobreza e que todos possam viver com dignidade.
Que as nossas orações que podem mover os céus vai ajudar o nosso Brasil. Vamos orar com fé e esperança. Temos a capacidade capacidade inspirada pelo próprio Deus de fazer nossas próprias orações. 

Que nossos pedidos sejam atendidos e haja uma transformação e surja a esperança e a união... estamos cansados da desunião. Que a paz seja real e transforme a todos ! 

Somos agradecidos por este presente maravilhoso que é a vida! Obrigado Senhor também pelas pessoas que o Senhor colocou em nosso caminho. Algumas delas me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor. 

Olhe por nós, dê-nos a paz e muito amor. Basta de divisão por qualquer razão. Queremos um Brasil melhor, mais cristão... Olhe por nós Senhor. 

Tudo isto pedimos em nome do PAI, do FILHO e do ESPÍRITO SANTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário