" É significativa a força do empresário deste setor, há muito tempo mandando, faz uma jogada de quem não quer nada e continua na exploração tarifária do transporte coletivo de Londrina. Vai ficar do mesmo jeito? Não é possível que uma empresa fique tanto tempo e vai ficar mais explorando o transporte de pessoas em Londrina. Tem que haver melhora na qualidade e preço no transporte coletivo. Toda Londrina espera!"
"Há uma exploração tarifária óbvia:
Há décadas, o monopólio no transporte coletivo em
Londrina impossibilita a entrada de empresas para
a concorrência.
Na atualidade, conforme amplamente divulgado pelos meios de comunicação, Londrina hoje tem em média 75 mil usuários que dependem diretamente do transporte coletivo.
Uma conta simples me fez pensar, se hoje a passagem
fosse o valor de R$ 3,00 o valor anual arrecadado seria de R$ 67,5 milhões. Pois bem, será que continuaremos a ser reféns de uma empresa que se deu ao luxo de bradar que não iria participar da licitação, e agora manisfesta erros na mesma licitação?
A população simplesmente paga por um transporte que deveria ser melhor em quantidade em função dos valores arrecadados.
Por mais que sejam levados em consideração todos os gastos mensais, será que realmente os proprietários da empresa Grande Londrina estão tendo prejuízo? Penso que o usuário deveria
levar em consideração o valor da passagem que já está em vigor, e solicitar ordeiramente aos nossos Edis, para que intervenham em um posicionamento firme. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário