quinta-feira, 21 de novembro de 2019

BOA PIADA: " EXPERIMENTO QUE SE TRANSFORMA EM CORRIDA!"







De: Bruna Santos


Certo dia, um jovem criativo e cheio de ideias decidiu fazer um experimento. Ele queria saber quão rápido uma bicicleta poderia correr antes de se tornar incontrolável.

Ele perguntou ao amigo, dono de um velho Chevelle, se poderia amarrar sua bicicleta no para-choque do carro para testar sua teoria. Seu amigo disse: "Claro".

Então o jovem amarrou a bicicleta na parte de trás do carro e disse ao amigo:

"Eu vou tocar a buzina da minha bicicleta uma vez pra você ir mais rápido, duas vezes se eu quiser que você mantenha a velocidade, e repetidamente se eu quiser que você diminua a velocidade."

Com isso, eles foram embora. Tudo ia muito bem com o motorista acelerando a pouco mais de 100 km / h.


O jovenzinho da bicicleta até que estava lidando bem com a velocidade.

Mas, de repente, um Camaro laranja apareceu ao lado deles e, do nada o sujeito que dirigia o carro esqueceu tudo sobre o amigo que estava na bicicleta e decidiu apostar corrida com seu Chevelle.

Um pouco mais à frente na estrada, estava o policial Couto em sua viatura policial, com a máquina do radar pronta pra pegar os corredores.

Ele podia ouvir os dois carros antes mesmo que seu radar piscasse 160 Km / h.

Ele ligou para a sede em seu rádio: "Ei, vocês não vão acreditar nisso, mas tem um Camaro e um Chevelle correndo aqui na estrada, e atrás tem um otário de bicicleta buzinando desesperadamente e fazendo gestos com a mão para ultrapassar eles, vê se pode?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário