sexta-feira, 15 de novembro de 2019

OLÁ AMIGO... ANTES DE DORMIR AGRADEÇA À DEUS... BOA NOITE!


                
                    

Obrigado meu Deus ... eu sei que o Senhor me escuta. Sei que em meu quarto, antes de dormir, oro e sei que não estou só.Que a paz e esperança de dias felizes estejam em todos os lugares.Olha Senhor e faça com que as pessoas possam se entender e saber separar o joio do trigo. Ando triste em ver alguns líderes religiosos dizendo o contrário daquilo que Jesus pregou... não podemos sob hipótese alguma pregar a violência e aumentar as divisões nas famílias. O errado não pode ser aceito como certo.Eu sei que quando falo Deus me ouve,me consola e cuida de mim. Às vezes tenho até medo de pedir por que tudo que peço com fé Deus dá.

Sei que Orar é falar com o infinito... e o sono vem bonito, tranquilo e bendito
  Boa noite, que todos durmam em paz...em nome de Jesus! Que Jesus entre em seus corações, lhes dê um sono 
 tranquilo a noite toda. Todos que orarem e pedirem Jesus escuta e tudo se transformará.
Você já falou com Jesus, agradeceu pelo dia, pediu perdão?
Agora é só fechar os olhos e sentir a paz que vem de Deus!
E você diz por último: com Deus eu deito e com Deus me levanto...nas graças de Deus
e do Divino Espírito Santo.
AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário