" Alguns líderes religiosos estão usando o púlpito das
igrejas de maneira errada... é local sagrado da palavra
do Senhor e não para falar em política partidária."
igrejas de maneira errada... é local sagrado da palavra
do Senhor e não para falar em política partidária."
Alguns falam que houve divisão entre as pessoas. É o inconformismo pela perda de seus candidatos, principalmente pela candidatura à presidência, é grande. Já ouvi várias vezes sobre este tema “divisão". Nas eleições assistimos a uma onda de discursos agressivos que nas redes sociais se dividiam em dois lados: os de esquerda e os de direita. De um lado o PT que foi um desastre para o país e não precisa ser muito inteligente em saber que já se descobriram muitas coisas politicamente erradas e mais coisas podem aparecer.
Definir um posicionamento político apenas pelo viés partidário pode ser uma armadilha repleta de estereótipos, já que essa divisão binária não reflete a complexidade e contradições da sociedade. O fato é que não existe um consenso quanto a uma definição comum e única de esquerda e direita.
Paro, penso, aquieto... meu consciente medita: Como pode mentes sábias, cristãs, torcendo para que o novo governo não dê certo e dizem para não ter esperança porque dias ruins estão a caminho a partir de janeiro para todos os brasileiros. Estão torcendo claramente para que o novo governo não progrida e quer a todo jeito a volta de todos do PT aos cargos de mando no Brasil. Como podem pensar assim?
Eu respeito a opinião particular de cada um mas que ela seja particular e jamais colocada em comunidade numa celebração. Tenhamos sabedoria em saber que vivemos numa democracia, graças à Deus.
Vamos nos calar e deixar o Brasil caminhar... se coisas erradas acontecer como no PT, não vamos ficar calados... vamos pedir para que eles saiam e jamais passar a mão da cabeça e fingir que nada fizeram e querer a todo custo que eles continuem mandando no Brasil.
O novo presidente foi eleito para governar todos o brasileiros e o fará com grande respeito e realizações em favor do povo sofrido e abandonado! A maioria do povo brasileiro o elegeu e pelo voto legítimo ele é o nosso Presidente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário