sexta-feira, 13 de março de 2020

DEUS ESTÁ PRESENTE NA NATUREZA!

Veja que bela cascata d'agua. Parece que sentimos o clima agradável. Quando vou a uma área verde,sombreada pelas folhas das árvores, vejo admirado o céu azul; o meu coração bate alegre com
a presença de um Deus maravilhoso. Sim, um Deus maravilhoso. Tenho certeza  que Deus é um bom pai para todos nós. Ele fez tudo de maravilhoso para nós. Belas coisas visíveis e invisíveis, e caprichou ao fazer os seres humanos. Deus nos criou à Sua imagem e semelhança
(Gênesis 1:26) e fomos feitos maravilhosos
(Salmo 139:14).
 Louvando o Seu Nome

Na natureza, sinto a natureza de Deus! Com o cantar

dos pássaros sou motivado a cantar músicas de louvor e adoração ao Senhor. Ele toca o nosso coração e se revela a nós de uma forma muito especial - ou seja, através da natureza, o nosso ambiente. Além deste parque agradável, isso inclui as florestas e praias, o sol que nasce e se põe todos os dias, a lua brilhante e estrelas cintilantes à noite, a chuva - e muito mais. Agora percebo por que sinto um tipo diferente de intensidade dentro de mim cada vez que olho essas coisas.


Além disso, sinto a bondade de Deus e de Sua fidelidade.  Deus é bom o tempo todo!"
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16). Este é um dos versículos mais conhecidos da Bíblia, mas será que realmente compreendemos a sua aplicação em nossa própria vida? Imagine se você mesmo tivesse apenas um filho, um filho que você muito ama e cuida. Você estaria disposto a sacrificar a vida de seu filho para salvar alguém? Você arriscaria a sua vida para o bem de outros? Deus pôde, e por isso que temos Jesus Cristo. O livro de João, capítulo 14, versículo 6, diz que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por meio dele.


Para que tenhamos uma vida eterna, tudo o que temos a fazer é receber Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador, arrepender-nos e pedir perdão. É a nossa escolha. É a natureza de Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário