terça-feira, 17 de março de 2020

INACREDITÁVEL... ESTE PORSCHE FOI VENDIDO A PREÇO DE BANANA!




Um garoto de quinze anos chegou em
 casa com um Porsch 
e seus pais, espantados, exclamaram:
 "Onde você conseguiu 
esse carro?"
Ele disse calmamente: "Comprei hoje".
"Com que dinheiro!?" Perguntaram os pais. 
"Nós sabemos o quanto custa um Porsche."
"Bem", disse o garoto, "este me custou
 cinquenta reais".
Os pais exclamaram ainda mais alto.
"Quem venderia um
 carro assim por cinquenta reais!?" Eles 
perguntaram.
"Uma senhora que eu encontrei na calçada", 
disse o garoto. 
"Não sei o nome dela - eles acabaram de se
 mudar. Ela me viu passar de bicicleta e
 me perguntou se eu queria comprar 
um Porsche por cinquenta reais."


"Oh, céus!" gemeu a mãe, "ela deve ser 
uma abusadora de 
menores. Quem sabe o que ela fará a seguir? 
Alberto, você vai
 lá e vê o que está acontecendo."
Então o pai do menino foi até a casa 
onde a senhora morava e 
a encontrou no quintal, calmamente 
plantando flores. 
Ele se apresentou como o pai do garoto a quem
 ela vendeu um Porsche por cinquenta reais e
 exigiu saber por que ela fez isso.


"Bom", disse ela, "hoje de manhã recebi
 um telefonema do meu marido. 
Pensei que ele estivesse em viagem de 
negócios, mas fiquei sabendo por um 
amigo que ele estava no Havaí 
com a secretária. Então, aparentemente, 
ela roubou todo o 
dinheiro dele e o deixou por lá!
Bem, ele me ligou, sem um real, e me pediu 
para vender seu 
novo Porsche e enviar o dinheiro. 
Então foi exatamente o que eu fiz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário