Por André Bartholomeu Fernandes em 13 de setembro de 2013
Nossas palavras podem consumir nossa saúde e autoestima. Mas isso pode ser resolvido de maneira simples: mudando nossa visão sobre a vida
Você pensa sobre as palavras que você usa?
Quantas vezes você ouve as pessoas exclamando frustradas: “estou cansada e estafada, cheia de dor nas costas, dor de cabeça e fadiga”.
Nós colocamos tanta propriedade e reivindicação no nosso sofrimento chamando-o de meu problema, meu câncer e minha doença que, energeticamente chamamos essas coisas para nós.
Cada palavra e pensamento têm a sua própria vibração. Esta é realmente a realidade que pretendemos criar para nós mesmos? Claro que não, mas querendo ou não nos tornamos aquilo que chamamos para nós.
Se você achar que a sua vida não presta, ela não vai prestar.
Se você realmente está cansado de algo, pare de reclamar sobre isso e dê mais um passo para tentar mudar isso. Ficar doente só vai agravar os problemas.
Se as coisas na sua vida não estão acontecendo como você previa ou gostaria e estão em queda livre , não fique dando valor a elas, chamando-as para si a todo momento através de suas palavras.
Palavras se manifestam no plano físico. Muitas pessoas ficam por muito tempo usando palavras ruins, se lamentando sobre a vida, sendo pesarosos com o que acontece, achando que tudo está ruim, está fora do lugar.
Algumas pessoas não gostam que nós mostremos como isso é ruim e como eles estão fazendo mal apenas a si mesmos, tampouco acreditam na premissa que estão criando uma doença para si mesmos.
Mas, quando tomamos mais cuidado com nossas palavras, escolhemos nos pronunciar sobre as coisas boas da vida, atraímos boas energias para perto de nós, tornando a nossa vida mais fácil.
Como estamos estressados por ficar dentro de casa por causa dos coronavírus que nos deixam assustados e com medo. Temos que não falar muito e ficar pensando que nem todo mal dura para sempre. Tenhamos esperanças que em pouco tempo tudo voltará a normalidade!
de
Nenhum comentário:
Postar um comentário