DE REPENTE NUM "PISCAR DE OLHOS" NÃO SE LÊ EM JORNAIS , NÃO SE OUVE NO RÁDIO E TAMPOUCO NA TELEVISÃO SOBRE O SUMIÇO DA DENGUE EM NOSSA REGIÃO. QUAL FOI O MILAGRE? SURGIU ALGO MAIS CONTUNDENTE E DOMINOU TUDO E NINGUÉM FALA MAIS AONDE FOI PARAR OS TERRÍVEIS MOSQUITOS DA DENGUE?
POR ISSO QUE A GENTE DUVIDA DE PESQUISAS MANIPULADORAS QUE APONTAM AQUILO QUE ALGUNS QUEREM, NÃO SEI PARA QUAL FINALIDADE!
Em pesquisas que encontrei do dia 18/04/2020...não se sabe se era verdade:
"Londrina já tem mais de 700 casos confirmados de dengue"... passados alguns dias o silêncio.
Boletim da Secretaria Municipal de Saúde aponta que número de confirmações aumentou quase 10% em uma semana. Município ainda tem quatro mortes confirmadas por causa da doença.
Quatro pessoas morreram após contraírem o vírus da Dengue em Londrina...e depois?
O número de casos confirmados de dengue em Londrina, no norte do Paraná, aumentou quase 10% em uma semana. Segundo boletim da Secretaria Municipal de Saúde, 713 pessoas contraíram a doença nos últimos quatro meses. Sou sociólogo e gostaria de saber qual o órgão pesquisador? Como foram tabulados os dados?
Neste ano, quatro pessoas morreram vítimas da doença no município, dois casos foram confirmados na terça-feira (17) pela secretaria. Conforme a Secretaria de Saúde, um outra morte está sendo investigada. Sete pessoas estão internadas com dengue em hospitais da cidade.
Além das confirmações de casos, o município teve 6.064 notificações, sendo que 1.745 casos foram descartados e 3.606 aguardam resultados de exames.
Novamente, o boletim da secretaria mostra que a região sul é a área com a maior quantidade de casos, já são 466.
Esta região tem uma reserva de mata Córrego dos Tucanos onde pode estar o maior criadouro de Dengue de Londrina.
Para tentar reduzir a quantidade de casos, o município utilizou carros de fumacê até segunda-feira (15). Na minha rua Iugoslávia não passou nenhuma vez. A partir de agora, serão intensificados os mutirões de limpeza e o inseticida será passado com bombas costais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário