De acordo com os relatórios, não estamos olhando para uma estrutura natural, como afirmam outros cientistas, mas sim uma formação artificial que foi “erguida” há mais de 1 milhão de anos.
Uma possível ponte de 1,7 milhões de anos é a prova final de que os humanos viveram na Terra há muito mais tempo do que cientistas sugerem, ou outra civilização avançada.
Um ex-diretor de Pesquisa Geológica da Índia acreditar ter encontrado a prova definitiva de uma ponte artificial de 1,7 milhões de anos, o que mostra que a humanidade existia na Terra ou uma outra civilização mais avançada há cerca de milhões de anos, e tinham a capacidade de construir estruturas “sofisticadas” muito antes do que afirmam os pesquisadores.
A ponte, que é supostamente visível até mesmo do espaço, ocupa uma área grande que se estende da Índia até o Sri Lanka.O cientista e Doutor S. Badrinarayanan foi coordenador da divisão de pesquisa do Instituto Nacional de Tecnologia Oceânica e acredita que a ponte era uma realidade.De acordo com os relatórios, ele realizou um levantamento desta estrutura e concluir que ela foi feita artificialmente, e não obra da mãe natureza.O Dr. e sua equipe fizeram dez furos ao longo do alinhamento de “ponte”. Ele descobriu algo surpreendente, cerca de 6 metros abaixo da superfície, ele encontrou uma camada consistente de pedra de areia calcária, corais e materiais como rochas.
A equipe ficou muito surpresa quando encontrou uma camada de areia solta, cerca de 4 metros mais abaixo e então formações de rocha dura abaixo disso.Alguns especialistas em mergulho examinaram fisicamente a ponte. Os pedregulhos que eles analisaram não eram compostos de uma formação marinha típica, foram identificados como tendo vindo dos dois lados da ponte.Porém, como era de se esperar, muitas pessoas não concordam com o Doutor Badrinarayana. Inclusive o geólogo Suvrat Kher, especializado em formações marinhas, ele acredita firmemente que é uma formação natural.
Fonte: www.new-age-gamer.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário