quinta-feira, 11 de junho de 2020

IDOSA COM 64 ANOS APRENDE A TOCAR VIOLÃO EM CASA, SEM PROFESSOR!




Por Fabricio Teixeira, São Paulo


Publicado em: 15/05/2020



Conheça a historia da Angela com 64 anos aprendeu a tocar violão!


Tocar um violão pode ser uma das melhores experiências que você pode experimentar. E para provar que nunca é tarde para ser feliz, apresentamos hoje a história da Dona Angela Almeida que, aos 64 anos, aprendeu a tocar violão com ajuda de um aparelho revolucionário!
Dona Angela sempre quis se dedicar à um hobby, é apaixonada por música, mas imaginava que aprender a tocar violão, fosse quase impossível.
“Sempre gostei de música, sou apaixonada em Roberto Carlos, o som do violão me encanta! Depois que a gente se aposenta, quer fazer algo para ocupar a mente. Eu queria muito tocar violão, mas achava que nunca ia aprender, ainda mais com idade avançada”.

Seu filho conheceu um produto que auxilia no aprendizado do instrumento, então, não pensou duas vezes, presenteou Dona Angela com um Acorde Max.

“Um dia, meu filho chegou aqui em casa com um violão e uma caixa, disse que era um presente e que eu ia conseguir realizar minha vontade de aprender a tocar violão. ”

”Para minha surpresa, olhando o aparelho, não parecia que ele ia me ajudar em nada, foi quando coloquei em meu violão, vi quais notas representavam cada botão que vem nele, peguei uma cifra, e consegui extrair o meu primeiro som perfeito, aquilo me deixou muito feliz.

– Com o passar do tempo, fui aprendendo mais notas, e hoje não uso mais o Acorde Max graças a ele e minha força de vontade, hoje posso dizer que EU SEI TOCAR VIOLÃO e vou terminar essa vida completa.

– Depois que descobri esse aparelho, fico pensando que TODAS as pessoas que tem vontade de aprender a tocar violão, podem tocar.

Dona Angela então aprendeu a tocar violão graças a um pequeno acessório que ele encaixou em seu violão.
Aproveitamos da história da dona Angela, e indicamos o lugar que ele comprou esse aparelho e estudamos um pouco mais sobre ele.


Como funciona o Acorde Max?


Se você tem dificuldade para aprender, este produto é para você!

Com ele você aprende a tocar facilmente, pois todas as cordas são classificadas em combinações especificas e distinguindo os acordes com as cores das teclas, aprende eliminando assim a dificuldade das técnicas tradicionais. O Acorde Max é um aparelho inovador que facilita o aprendizado de Violão e Guitarra, facilitando a execução, compressão e formação dos acordes.

Após encaixar o aparelho no violão você já poderá fazer música e começar a aprender a tocar violão ou guitarra mesmo que seja apenas um iniciante. As cores representam os acordes da música, e com elas seu aprendizado irá MELHORAR MUITO AO PONTO DE NÃO USAR DEPOIS O APARELHO PARA TOCAR!

Toque músicas de 4 acordes no sol maior sem nenhum problema: o Acorde 2.0 usa acorde menor G, D, C, E.
Acompanha ainda um E-book com diversas músicas nacionais e internacionais para facilitar o aprendizado por cores. Funciona em qualquer violão ou guitarra, exceto os infantis ou de 12 cordas o produto não se adequa.
Em todos os outros, que representa 98% do mercado funciona perfeitamente,

O Acorde Max é um sistema de aprendizado mais completo do Brasil!






ATENÇÃO... NÃO PODEMOS GARANTIR QUE TUDO QUE FOI MOSTRADO É VERDADE,
                        PROCURE PESQUISAR, VER, E BUSCAR MAIS INFORMAÇÕES.                                                ESTA POSTAGEM FOI À GUISA DE INFORMAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário