quarta-feira, 24 de junho de 2020

TENTANDO SER POETA "HÁ SILÊNCIOS QUE DIZEM TUDO E PALAVRAS QUE DIZEM NADA!"

   

                         

       "Como é triste a voz do silêncio. Quando não lhe digo nada vou 
carregando o nada ensimesmado. Quando te vejo quieta e pensativa , 
penso o que deixei de fazer para que você ficasse triste assim?... Sei que 
às vezes não se tem bons momentos pois a felicidade é um misto de alegria
e tristeza. Parece que o silêncio quer encobrir uma realidade não tão boa,
entre nós isto não existe. Será que você não se importa com o que eu sinto
sinto bastante com esta dúvida boba que não tem nada a ver. 
Se eu lhe pergunto sobre o que você está pensando e
você não responde, o seu silêncio aprisiona algo que está em seu íntimo.
Pode ser que as respostas que você queira dar com o seu silêncio não 
sejam essas e sim outras, mas não posso saber quais são se você não me
ajuda a compreender o que não diz. Como é bom você conversando comigo
o silêncio entre nós dois é um pecado. Sei que às vezes preferimos o calar e
nada falar sem pensar 
Tudo bem o silêncio é ouro, mas em demasia é triste.
Jamais devemos fechar as portas do nosso coração, entre nós não, durante
tanto tempo soubemos o que queríamos : estar sempre juntos. Estejamos 
abertos e olhando em seus olhos e você nos meus, deixe o silêncio de lado
e não se mostre quieta. Vamos preferir o diálogo, o viver feliz, ao contrário 
que é o silêncio que realmente pouco diz. Tanto tempo juntos , lado a lado,
o tempo passou e o que ficou é coisa boa que o tempo filtrou!"

                                           De poeta e louco cada um tem um pouco.
                                         Será que minha tentativa de poetizar pegou?
                                                                (Osvaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário