– Vamos rezar.
Do banco de trás do carro, ouvi sua voz, séria:
– Querido Deus, por favor não deixe que esses carros bloqueiem a entrada do McDonald’s.

Sherri Leard
Enquanto dirigia na estrada, minha filha reparou numa criança à janela de um carro na pista ao lado, segurando um cartaz onde se lia “Socorro”.
Alguns minutos depois, ela foi ultrapassada pelo carro e olhou para ele. O menininho segurava o mesmo cartaz, dessa vez seguido por outro, em que estava escrito “Minha mãe está cantando!”

Lil Gibson
Sou professora primária de uma escola na cidade de Buritizeiro. Sempre fazemos fichas com a escrita dos nomes dos alunos para que eles aprendam. Um belo dia, após muitos treinos, disse a eles:
– Agora vamos tentar escrever os nomes de vocês sem olhar.
E me virei de costas para pregar alguns cartazes na sala. Grande foi a minha surpresa quando me virei e vi que todos estavam de olhos fechados!

Luelma B. de Carvalho
FONTE: Revista Seleções.