quarta-feira, 19 de agosto de 2020

HOJE É DIA NACIONAL DO CICLISTA...COMO É BOM PEDALAR E SUA VIDA ALEGRAR!



Essa data foi estipulada em memória ao ciclista brasiliense Pedro Davison, 
de 25 anos que foi uma vítima do trânsito brasileiro sendo atropelado em
2006, enquanto pedalava no Eixo Sul. Como é bom andar de "bike", além
 de ganhar saúde e perder muita caloria, pedala apreciando aquela vista. 
Sem contar que a prática deixa todo mundo mais disposto e pronto para outra. 
E para você que adora pedalar, veja a filosofia de ciclistas para continuar 
firme e forte nas pedaladas. Vamos conferir?

                 

"Andar de bicicleta nos deixa mais animado”
"Não importa se você pedala muito ou pouco, você já superou
a maioria que ficou em casa."
"Quer liberdade? Ande de bicicleta!"
"Pedalar é deixar os problemas no caminho e ir de encontro a paz."
"Minhas pernas, meu motor."
"Ficar em casa? Eu não!"
"Pedalar é deixar o coração me guiar."
"Na frase "ele é muito feliz", certamente o sujeito está pedalando! "
"Motivação é o que fez você começar. Hábito é o que mantém você pedalando. "
"Viver é como andar de bike, é preciso estar em constante movimento
para manter o equilíbrio."
"De carro eu vou mais rápido, mas de bike a
 minha vida vai mais longe."

                                    Frases selecionadas por Denise Campos ao blog do Osvaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário