terça-feira, 4 de agosto de 2020

UM RETRATO DO TÚNEL DO TEMPO: ENTREVISTA NA RÁDIO DIFUSORA!

           Embora comandava programas de auditório na Rua Santa Catarina em amplo auditório,
poucas fotos tenho .  Porém esta vi nos meus arquivos e resolvi mostrar no blog. Fui buscar no túnel do tempo .  Nesta foto entrevisto no estúdio da Rádio Difusora, 1970, Osvaldo Corrêa (coordenar técnico) e  Darcy ( discotecária ) pessoas legais que deixaram saudades. Bons companheiros de longos papos. 
Nestes tempos eu apresentava programas para a juventude na Difusora, neste estúdio realizava  " O comando é da Juventude", líder de audiência do horário das 13 horas. Neste horário na tela do rádio outras atrações :  Tabajara :  Luciano Musete,  Atalaia era Alvaro Dias, Zezão era da Alvorada, Celio Alves de Lima na Paiquerê. 
Foi uma boa fase ilusória de minha vida. Sim, éramos felizes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário