Outro título dado pela imprensa, desta vez com certa ironia, manchete:
" O cofre voador!"
Em novembro de 2005, em Florianópolis, um cofre com dinheiro, joias e documentos foi roubado de um escritório de advocacia no centro de Florianópolis.
O cofre, um móvel de ferro com mais de 150kg, foi retirado do escritório sem que fossem forçadas a porta da sala interna, onde ele se achava, e a porta que dava para o corredor, sem falar na porta de saída do prédio, onde ficava o escritório, no 4º. andar.
O cofre pertencia ao pai de um dos advogados, e estava ali há mais de quarenta anos. O prejuízo foi avaliado na época em mais de 50 mil reais, mas o que intrigou a polícia foi a aparente impossibilidade de retirar um objeto daquelas dimensões sem deixar sinais.
A única pista encontrada tornou tudo ainda mais enigmático: uma câmara de segurança registrou, naquela madrugada, a presença do cofre durante cerca de cinco minutos, no corredor, entre a porta do escritório e a escada dos fundos.
A certa altura da gravação o cofre aparece de repente, sem a presença de ninguém, e minutos depois desaparece. Para sempre.
INCRÍVEL, COMO?
O cofre criou asas e saiu voando?
Isso foi registrado pela imprensa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário