terça-feira, 15 de dezembro de 2020

HOJE É UM BOM DIA: QUE VOCÊ SE SINTA MUITO FELIZ!

 





         Bom dia a você Jesus, meu Senhor de bondade. Obrigado por 
   ter cuidado de mim, agradeço por ter vigiado o meu sono, e me destes 
   mais um acordar. Que bom dormir e acordar bem feliz. Há muita coisa
    triste que acaba com o sossego e o Senhor vem me acompanhado por
onde vou. Quero viver este dia em paz e tentar calar e buscar o silêncio.
 Ajuda-me a ser melhor, para que seja bom e ajude os necessitados que
chegam em nossa casa ou  nas ruas quando caminhamos. 
                   Sei Senhor que tua justiça é divinamente justa, e não gostas 
do que é errado, até os vendilhões do templo foram  afastados porque 
senhor não gostou do que eles estavam fazendo. Vamos obedecer os
seus mandamentos e as leis divinas sejam respeitadas e seguidas. Todos
os cristão têm que se conscientizar que nada justifica tantas rupturas por
causa de política, tristes divisões entre as pessoas ...Há a minha verdade, sua verdade e a verdade de verdade. Temos que nos entender para que 
a paz possa se restabelecer. Pelas mãos imaculadas de Maria possamos 
encaminhar todos os gestos e ações, para louvor e glória do teu nome. Senhor dá-me a paz , faça que eu modifique o modo de ver as coisas, fazendo o bem, sendo mais amigo. Eu vos agradeço por tudo que vem acontecendo em minha vida... vivo contente embora descontente com a pandemia , a sua bondade é infinita e me  protege , graças ao Senhor,  estou sem contaminação do terrível vírus e sigo com muita paz em mais uma etapa da vida.
     AMÉM!!!                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário