Os objetivos principais deste blog "Comunicando para Refletir" são de emitir informações, artigos publicados na mídia, sobre problemas sociais que atingem todas as camadas sociais. Isso não quer dizer que sou o dono da verdade, às vezes minhas ideias não são iguais as suas, e são respeitadas as opiniões expostas. Queremos um mundo melhor e por isso expressaremos sobre cidadania, ética na política, bons costumes familiares. Acima de tudo buscaremos a ética e moral dos bons costumes.
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
MILHARES DE ABELHAS ATACAM UM CARRO ... QUE SUFOCO!
Nenhum de nós já imaginou ser perseguido de carro por 20.000 abelhas enfurecidas. Talvez um pesadelo parecido. Mas isso aconteceu real com Carol Howarth, que relata ter vivido um momento desesperador. Num belo domingo ensolarado, Carol estacionou seu carro no centro de Haverfordwest, no País de Gales. Ela foi dá um rolê na praça. Depois de um tempo, voltando pro carro, Carol se surpreendeu com a traseira do mesmo, que estava tomada por abelhas furiosas. As pessoas na rua estavam tirando fotos.
Um policial que passava pelo local acionou a Associação Pembrokeshire, especializada em abelhas, pois ninguém conseguia aproximar do automóvel. Os agentes levaram algumas picadas, mas conseguiram espantar o enxame, sem matá-las. Problema resolvido! Pelo menos era isso o que Carol pensou…
Ela entrou no carro e no caminho de sua casa se deparou com o enxame a perseguindo. Naquele momento, também percebeu que tinha uma abelha rainha dentro do carro.
Ela estacionou em frente a sua casa, desceu, trancou o veículo e entrou rapidamente pra dentro de casa. Quando acordou, lá estavam elas: 20.000 abelhas novamente na traseira de seu carro.
Os agentes foram mais uma vez acionados e tiveram que remover a Rainha e suas operárias. “Eu trabalho com abelhas há 30 anos e nunca vi isso”, diz um agente da Pembrokeshire, Roger Burns. Ele informa que eram aproximadamente 20.000 abelhas que estavam seguindo sua rainha, que entrou no carro no momento que Carol estacionou na praça. Ela foi atraída pelo açúcar que estava lá dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário