domingo, 30 de maio de 2021

NESTA PANDEMIA , ANTES DE COMPRAR, ABRA OS OLHOS E SIGA ESTAS DICAS!

 





Ao entrar num restaurante, num supermercado , numa loja, em um salão de cabeleireiro, cuidado.  Antes de comprar ou decidir fazer qualquer coisa, faça uma rápida viagem ao banheiro e veja se está arrumado e bem abastecido com sabão, desinfetantes e papel.Caso contrário, é seguro assumir que a empresa realmente não se importa com as normas de saneamento básico da loja tanto quanto deveria (mesmo durante uma pandemia) e você definitivamente deve evitar o local para sua própria segurança. Há estabelecimento que não incentiva medidas de distanciamento social​. Agora, a maneira como os clientes se comportam durante as compras é crucial. Dito isto, a própria loja também precisa gerenciar o comportamento do cliente e garantir que as pessoas não removam suas máscaras durante as compras, higienizam as mãos antes de entrar na loja e mantêm diretrizes de distanciamento social o tempo todo.Verificações de temperatura, marcadores de distância social e pôsteres claros com capacidade limitada de clientes permitidos em uma loja são alguns bons sinais que você deve observar. Se você notou clientes violando regras de distanciamento social sem censura da gerência da loja, é uma má indicação.  Não existem pontos de desinfecção.  Você entrou em uma loja e não teve chance de desinfetar suas mãos ou higienizar seu carrinho de compras antes de usá-lo? Provavelmente, nenhum cliente o fez, e as chances são de que esses itens essenciais também não estejam disponíveis para os funcionários. Claro, você pode levar consigo seus próprios lencinhos desinfetantes e álcool-gel para as mãos, mas o fato de o dono da loja não incentivar as normas sanitárias é uma bandeira vermelha definitiva. Esse é um dos maiores sinais de que a loja não está priorizando as diretrizes de saúde e segurança e um motivo legítimo para evitar os negócios no futuro. Há uma bufê de salada ou uma bufê de comida quente na loja. Uma das diretrizes da FDA afirma claramente que as empresas devem "interromper operações como bufês de saladas, bufês quentes e estações de serviço de bebidas que exijam que os clientes usem utensílios ou dispensadores comuns". O problema dos serviços de autoatendimento é que eles são tocados e expostos a muitas pessoas, transformando-os em um viveiro de germes. Se uma loja continuar oferecendo algum desses serviços, você pode presumir que eles também não cumprem outros regulamentos da FDA e não podem ser seguros para sua saúde.  A loja ainda aceita devoluções​. Ser capaz de devolver um item que você não gosta muitas vezes é muito útil, mas esse recurso interessante não é o mais seguro durante uma pandemia, pois o coronavírus pode permanecer nas superfícies por um longo tempo. É por isso que muitos grandes varejistas têm devoluções limitadas e atualizam sua política de devoluções para não incluir alimentos, cosméticos, roupas e itens de saúde. Quaisquer produtos com potencial para entrar em contato com o corpo dos clientes podem colocar os compradores em risco. Portanto, se você achar que uma loja tem uma política de devolução muito folgada e inclui algum desses itens, você pode definitivamente 'levantar suspeitas', por assim dizer.


Fonte:www.tudoporemail.com.br/

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