segunda-feira, 9 de agosto de 2021

INTERNAUTA EURÍDICE: "SONHEI QUE EU E MEU NAMORADO SUBÍAMOS NAS NUVES"

 

 





Na internet uma internauta dizia ter sonhado que estava ela e o namorado subindo em nuvens, ele atrás e mais acima ela seguia. Quem poderia me responder o que significa o meu sonho?
  Caso haja pessoas no blog que conseguem interpretar sonhos poderiam me dizer o significado de sonhar em estar nas nuvens?
 "Sonhar que está nas nuvens demonstra que ultimamente você vem tentando fugir da própria realidade. Não adianta não querer enxergar o que está a sua volta, pois toda vez que abrir os olhos ela estará lá, parada bem na sua frente aguardando uma atitude positiva em direção a ela. Será isto mesmo?"


- Um professor universitário de filosofia de Maringá ( não digo seu nome ), assim comentou:

- "Sonhar que anda nas nuvens parece até sonho de criança e por um lado é quase isso, afinal as crianças levam a vida de forma leve, sem preocupações, certo? Pois então sonhar que anda nas nuvens significa que você finalmente está pronto para deixar de lado os problemas e dificuldades para viver uma nova fase repleta de serenidade."

E você o que acha? Dê sua opinião ao blog do Osvaldo(osvaldocardosor@gmail.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário