quarta-feira, 25 de agosto de 2021

SORRIA COM SIMPLES PIADAS ENGRAÇADAS!

 




PAPO DE CASAL:


= Com você, querida, eu daria a volta 

   ao mundo!

= Mentira!

    Ainda há pouco você falou

     que só tinha R$ 10 no bolso.

 = Sim, quero dizer, eu daria uma volta a

     pé com você!


                            ###########


= Minha querida, por você, eu atravessarei 

    oceanos, escalarei montanhas ,cruzarei fronteiras,

     descerei  despenhadeiros , nadarei através de     

     correntezas...

Imediatamente a esposa responde:

             = E pra que eu vou querer um marido que não para

                  em casa?!


#########


Conversa de casados: Querido, o que você prefere? 

Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? 

Nem uma, nem outra. 

Você sabe que eu só gosto de você.







Nenhum comentário:

Postar um comentário