sexta-feira, 5 de novembro de 2021

AO TELEFONE DEUS: " FALE COM ELE, DIGA ALÔ...TUDO BEM SENHOR?"

 



Alô, Deus, eu te chamei esta manhã 
Pra conversar um pouquinho
Preciso de um amigo 
Que me dê paz para acalmar meu nervosismo

Você vê... é bem difícil pra mim
Passar o dia sozinho
Necessito do Teu amor para guiar-me
E acalmar esta ansiedade
Quero pedir-Te,  por favor,
Proteja sempre minha família,
Que enchas suas vidas de confiança 
Para enfrentar o destino com esperança
Querido Deus, dá-me forças para enfrentar 
Cada hora e cada dia,
Sem preocupar-me demais
Pelas coisas que não posso mudar.
Te agradeço, Deus, por estares em casa
Por escutar meu chamado,
E por dar-me bons conselhos
Quando estou desamparado.
Teu número é o único
Que sempre tem uma resposta,
Que nunca dá ocupado,
E que nada cobra de mim.
Obrigado, Deus por escutar
Meus problemas e meus lamentos. 
Bom dia, eu também Te amo
Voltarei a Te chamar, amanhã cedinho...
PS: Por favor, abençoa minha família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário