terça-feira, 28 de dezembro de 2021

EU E ELA, 47 ANOS DE MÃOS DADAS, VIDA QUE PEDIMOS PARA DEUS!

 

47 ANOS UNIDOS NUM AMOR 

COM AS GRAÇAS DE DEUS!

        O mundo gira, tempo passa, a mente fixa que temos Jesus a nos acompanhar. Num piscar de olhos as coisas passam. Nossa parece que a conheci, ontem! Tanto tempo juntos e é para mim a mulher mais bela que meus olhos já viram. Não dá para quantificar o tamanho de nossa felicidade. Tudo passou, o mundo mudou e o nosso amor quão grande ficou! Comemoramos hoje dia 28 de dezembro quarenta e sete anos de feliz convivência . Somos os avós mais felizes do mundo e consideramos nossos netos como seres especiais que Deus mandou para alegrar nossas vidas. São tantas coisas que devemos agradecer... a situação de doenças em que me parecia perdido , as providências divinas intervindo e ajudando o pessoal , os enfermeiros e auxiliares que graças a Deus estou renovado e curado. Será que o amor é este algo tão sublime que sentimos ? Nenhum poeta até hoje soube dizer o que é o abstrato amor... certeza tenho, não é apenas uma palavra... é grandioso e poderoso! Nossos filhos e netos são  amorosos, o coração deles é do tamanho do mundo! Agradeço a Deus por tudo!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário