segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

QUEREMOS O BRASIL LIVRE E DEMOCRÁTICO!

 




Não sou ligado a nenhum partido político. Mas sou anti-corrupção. Sou "anti" tudo que é radical.   Eu votei e acho que ele estabilizou a moeda, criou vários programas como o Bolsa Escola que era muito mais válido do que o Bolsa Família já que visava manter as crianças pobres na escola para o bem da educação e do futuro delas. Na real o Bolsa Família é pra comprar voto mesmo. Não tem uma meta nobre por trás dele. Eu não sou apaixonado por política mas gosto do Brasil e quero o meu país no caminho do futuro e que todos tenham mais felicidade.  
Muitos que acreditaram na utopia Lula se decepcionaram grandemente. A fome de poder deles realmente assusta! Será que o povo não vê a arrogância da turma? Será que eles acreditam mesmo que reassumindo o poder vão resolver o problema dos menos favorecidos? A intenção é fazer o povo acreditar nisso. E por isso se tornaram anti-democráticos a ponto de serem capazes de qualquer sordidez pra se manterem no poder. Alternância de poder é algo natural e saudável mas eles não acham! Eles querem só pra eles.
 Mas eu pergunto: que político é santo nesse país? Não existe! Todos eles são falhos e a grande maioria corruptos! 
O Brasil volta a ser verde e amarelo eu isso traz esperança, sim! Ontem ouvi fogos na minha cidade comemorando a nova era! Mesmo com cautela, vamos celebrar! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário