segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

VOCÊ QUER MORRER OU VIVER?

 



Tive um pesadelo:"Sonhei que estava sendo empurrado e caindo de lado, algo me dizia quer Viver ou morrer?" 

Acordei e olhando no espelho vi-me triste e acabado.

O Dr André, médico enviado por Deus me curou de tantos males

que estavam em meu organismo. Fui lavado por dentro e tudo se deu negativo. Sou uma

nova pessoa e me sinto curado com as graças de Deus. Obrigado meu Deus, pelas orações fortes

de todos meus amigos e parentes. 

VOCÊ QUER MORRER OU VIVER?

 QUER VIVER, ENTÃO:

Quer viver então sorria e ofereça este sorriso a quem não teve sorriso. Siga pelo mundo admirando tudo, mostrando luz onde houver noite. Descubra uma nascente , faça o bem, deixe-a  limpa tirando-a do lamaçal. Pegue uma lágrima e  pousa-a em quem nunca chorou. Lágrimas são sensibilidades do coração, quem não as derrama não tem coração. Ame o próximo, perdoe, ajude e não abandone ninguém. Ganhe coragem e dê-a a quem não sabe lutar. Invente a vida e conte-a a quem nada compreende. Se encha de esperança e viva à sua luz. Esteja de agora em diante cheio de bondade e oferece-a a quem não sabe dar. Viva com amor e mostre a ele o maravilhoso ao Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário